Isabella Taviani apresenta no Teatro Rival Refit o show ‘A Máquina do Tempo’

0
71

A cantora e compositora Isabella Taviani levará para o palco do Teatro Rival Refit, na Cinelândia (Rio de Janeiro), no próximo dia 25 de novembro (sexta-feira), o seu mais recente show “A Máquina do Tempo”. A apresentação contará com músicas do álbum homônimo, lançado em 2020, grandes sucessos da carreira, além de seu novo single: “Repito”, lançado nas plataformas digitais no final de outubro. Autoral, a canção de amor traz uma atmosfera leve e abraça um novo caminho musical para Isabella.

Com direção musical de Marco Brito, a artista vai se apresentar acompanhada de sua banda, num cenário com conceito psicodélico retrocontemporâneo. Um convite para o público embarcar na máquina do tempo de Isabella Taviani.

Autora de trilhas sonoras que encantaram o público na TV como ”A canção que faltava” (trilha da novela Flor Do Caribe) e ”Luxúria’ (trilha da novela Os Sete Pecados), além de hits como “De qualquer maneira”, “Último grão”, “De qualquer maneira” e “Estrategista”, a cantora promete um show completo e inesquecível.

“A Máquina do Tempo” é o oitavo disco da carreira da artista e apresenta aos fãs canções originais e sensíveis, tanto em relação ao processo de composição como quanto à sonoridade, sendo boa parte delas produzidas com parcerias de músicos portenhos durante uma temporada na Argentina. O álbum também conta com faixas construídas com a própria esposa de Taviani, Mylenna, também cantora e compositora.

Sobre Isabella Taviani

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella Taviani tem formação em canto lírico, mas sempre soube que o seu caminho era a MPB. O primeiro álbum, ‘Isabella Taviani’, veio em 2003, pela Greensongs. Depois vieram mais sete: ‘Isabella Taviani Ao Vivo’ (Universal Music), 2005; ‘Diga Sim’ (Universal Music), 2007; ‘Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar’ (Universal Music), 2009; ‘Eu Raio X’ (IT Produções), 2011; ‘Eu Raio X Ao Vivo’ ( IT Produções / Coqueiro Verde), ‘Carpenters Avenue’ ( IT Produções / Coqueiro Verde), 2016; e ‘A Máquina do Tempo’ ( IT Produções), 2020.

Em 2023, a cantora celebrará 20 anos de carreira.

SERVIÇO:

Isabella Taviani

Show: A Máquina do Tempo

Data: 25/11 (sexta-feira)

Local: Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim , 33 – Subsolo – Cinelândia – Rio de Janeiro)

Horário: 19h30

Valores: a partir de R$ 50

Ingressos: Sympla – https://bileto.sympla.com.br/event/76654/d/158812

Classificação: 18 anos