Espaço Tápias faz chamamento de ocupação da Sala Maria Thereza Tápias

0
461

Localizada dentro do Espaço Tápias, a Sala Maria Thereza Tápias está recebendo propostas para a ocupação artística de espetáculos adulto e infantil de dança, teatro e/ou circo, aos sábados e domingos. A chamada vai até dezembro de 2023 e os projetos devem ser enviados para o e-mail [email protected]

A Sala Maria Thereza Tápias fica dentro da nova sede do Espaço Tápias, casa do Grupo Tápias, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. Com o patrocínio do Instituto Cultural VALE, foi criada para ser um epicentro de encontros artísticos, além de acolher espetáculos e diversas atividades, por meio de curadoria artística que visa fortalecer, divulgar e gerar intercâmbio de culturas.

 

Sobre o Espaço Tápias

O novo Espaço Tápias inaugurado em 30/04/2022 na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, nasce com o propósito de transformar vidas, dar oportunidades e realizar sonhos. 

Sob a direção de Giselle Tápias e Flávia Tápias, o Espaço Tápias disponibiliza salas para aulas e uma sala para espetáculos e outros encontros envolvendo arte – a Sala Maria Thereza Tápias. 

A disposição para incentivar a criação, para promover performances, estimular talentos, e fomentar pesquisas são posturas e projetos valiosos para quem se dedica à dança, e permeiam todas as ações do Espaço. Com a nova sede, contribui para o desenvolvimento e a expansão da dança, com ênfase na dança contemporânea, no Brasil e no mundo. 

A nova sede inaugurou nova etapa da jornada do Espaço Tápias, abarcando o que já é realizado até agora, e lançando-o em novas empreitadas, para que, juntos, nós e todos os amantes de dança e outras artes, possamos trilhar novos caminhos e oferecer mais espaço à arte.

 

Espaço Tápias

https://www.espacotapias.com.br

Sala de espetáculos Maria Thereza Tápias

Endereço: Av. Armando Lombardi, 175 – 2º andar – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Outras informações através do e-mail: [email protected]