Espetáculo circense desembarca no Circo Crescer e Viver

0
402

Para celebrar os 30 anos de carreira e a retomada das atividades da companhia após a pandemia, a Up Leon resolveu presentear o público do Circo Crescer e Viver com ATENÇÃO!, um espetáculo circense sob perspectiva moderna e arrojada, inspirado em temas urbanos e sociais atuais, sábado (20/08) em dois horários (16h e 20h); e domingo (21/08), às 18h.

Entre acrobatas, contorcionistas, malabaristas e equilibristas, os artistas circenses irão envolver o público num espetáculo contemporâneo, vibrante, provocador, alto astral e de uma energia contagiante.

O espetáculo chega no picadeiro do Circo Crescer e Viver com a narrativa inspirada na música “Divino Maravilhoso”, de Caetano Veloso. Desse modo, a Companhia fará um mergulho em seu repertório e promete tirar o fôlego de todos os espectadores. 

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.

 

SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.

 

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.

 

FICHA TÉCNICA

Idealização e realização: Cia. Up Leon

Coordenação geral: Olga Dalsenter

Direção Geral e Dramaturgia: Renato Rocha

Direção: Renato Rocha e Orlando Caldeira

Coreografias – Juliete Schultz

Coordenação técnica: Cristina Moura e Fonseca Junior

Trilha Sonora: Daniel Castanheira

Criação de Figurinos: Isaac Neves

Concepção de luz: Anderson Ratto

Fotografia: Renato Mangolin

Assistente de produção: Alice Neves

Elenco: Alice Almeida, Anderson Melo, Djferson Mendes, Flavio Iluminado, Leyla Barros,

Simone Fernandes e grande elenco

 

 

SERVIÇO:

Espetáculo circense ATENÇÃO!

Local: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova – Rio de Janeiro – em frente ao metrô Praça Onze)

Dias 20 e 21 de agosto

Sábado às 16h e 20h

Domingo às 18h

Abertura dos portões: 15h

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos