Fábio Jr. realiza show exclusivo no Bangu Shopping

0
263

O Arena Bangu recebe o renomado cantor e compositor Fábio Jr. para apresentação única no Bangu Shopping. O interprete de ”Alma Gêmea” realizará um show inesquecível no estacionamento do empreendimento, no sábado, dia 17 de junho. O evento especial faz parte das comemorações do mês dos namorados e promete encantar os fãs de todas as idades.

Fabio Jr. é conhecido por sua carreira marcante e pela voz envolvente que o tornaram um dos artistas mais queridos da música brasileira. Com uma trajetória de sucesso que abrange mais de quatro décadas, o cantor acumulou uma legião de fãs ao longo dos anos. No repertório não vão faltar sucessos como: “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e muitos outros.

Para os fãs já entrarem no clima, os portões serão abertos a partir das 15h, com apresentações de DJs e show de abertura. Para adquirir ingressos para o evento, basta acessar o site da Uhuu (https://uhuu.com/busca?termo=Bangu+shopping+&datefilter=). As entradas também estão disponíveis para compra na bilheteria do shopping, localizada próxima à Renner.

O show único de Fabio Jr. no Bangu Shopping é uma oportunidade imperdível para os fãs curtirem as músicas ao vivo do artista, em um ambiente íntimo e acolhedor. O Arena Bangu será transformado em um espaço mágico, repleto de emoção e romantismo.

 

Serviço:

Fábio Jr. no Arena Bangu Shopping

Data: 17 de junho – sábado

Horário: abertura dos portões às 15h (show previsto às 20h30)

Local: estacionamento do shopping – Arena Bangu

Ingressos: https://uhuu.com/busca?termo=Bangu+shopping+&datefilter=