Feira do Podrão abre o ano na Baixada Fluminense – Duque de Caxias

0
657

Finalmente, a Feira Nacional do Podrão chega em Duque de Caxias. Em dois finais de semana consecutivos, a oitava edição será em janeiro, de sexta a domingo (13 a 15/01 e 20 a 22/01), no estacionamento do Caxias Shopping, na Baixada Fluminense.  Serão 30 barracas de expositores locais e da cidade do Rio de Janeiro, oferecendo fartura na chamada comida de rua, comodidade, música e área exclusiva para crianças. 

“Estamos muito felizes em começar o ano na Baixada, pois cresci na região e tenho relação afetiva com a comunidade”, comenta o arquiteto e produtor do evento, Filipe Machado.  

Realizado pela primeira vez no município, o evento também marca o início das comemorações aos 15 anos do Caxias Shopping, que serão celebrados ao longo de 2023. 

Abrindo o ano com o pé direito, a “Super Edição da Feira do Podrão” trará lanches consagrados em edições anteriores: “Cachorro-Quente de Dois Quilos”, “Hambúrguer Gigante”, “Coxinha de Um Quilo”, “Cone de Nuggets”, “Cachorro-Quente Prensado”, “Pastel Gigante”, “Batata Frita Turbinada”, “Torre de Churros”, Sorvete na Chapa”, incluindo “Rodízio de Mini Hamburger”, “Hamburguer Japonês”, “Churrasco” e vários outros petiscos regionais. 

“Queremos sempre valorizar a comida de rua desses empreendedores que geram empregos e movimentam a economia”, conclui Suzanne Malta, parceira nessa empreitada e influenciadora digital do conhecido perfil gastronômico @ondecomernorio. 

A área exclusiva da garotada contará com equipe de recreadores, além de barraquinha de algodão doce e diversos brinquedos: Touro Mecânico, Tobogã Grande, Discoplay, Jacaré Inflável, Cama Elástica e Pula Pula Inflável. Programação cultural repleta de apresentações, com destaque para a banda Netos de Dona Neves e o cantor Rayan Alves. Leo Sandy estará presente com estande para flash tattoo.

 

SERVIÇO: 

8ª Edição da Feira Nacional do Podrão

Local: Estacionamento do Caxias Shopping (Rod. Washington Luiz, 2895 – Parque Duque – Duque de Caxias/RJ).

Dias: 13, 14 e 15/01 – 20, 21 e 22/01 (sexta, sábado e domingo).

Horários:   Sexta – 17h às 22h / Sábado – 14h às 22h / Domingo – 14h às 22h

Entrada: Grátis