Feira Medieval Midgard Market no Uptown Barra

0
242

Prepare-se para uma jornada épica no Midgard Market, uma Feira Medieval inspirada na era viking e na Idade Média. Neste sábado e domingo (dias 16 e 17/9), o Uptown Barra se transformará em um reino místico e repleto de encantos mágicos. O público será transportado para uma era passada, onde cavaleiros valentes e guerreiros destemidos vagavam pela terra. A feira contará com atrações musicais ao vivo, trazendo os sons e aromas tradicionais e envolventes da época, que irão preencher o ar e criar uma atmosfera autêntica. A entrada é franca.

O Midgard Market oferecerá os sabores autênticos da gastronomia da época. De banquetes fartos a comidas de rua, o público terá a oportunidade de se deliciar com pratos típicos, como carne assada, pães artesanais e hidromel, a bebida dos deuses além de cervejas artesanais como a do Deus Odin. Uma programação musical e de danças completarão as atrações.

Além disso, cartomantes e videntes estarão presentes, oferecendo insights e revelações surpreendentes, além de tendas de oraculistas. Habilidosos artesãos exibirão seus trabalhos, desde armaduras, espadas, roupas medievais, couros, produtos esotéricos e joias em pedras, s até objetos de decoração e roupas vikings.

Serviço:

Festival Medieval Midgard Market
Oitava edição do evento inspirado na cultura viking, com expositores diversos, espaço gastronômico com cervejas temáticas, esoterismo e shows ao vivo.
Sábado (16/9) e domingo (17/9).
Horário: das 11h às 21h.
Local:  Área de Eventos do Uptown, em frente ao Mercado de Produtores – Av. Ayrton Senna, 5500 – Barra da Tijuca.
ENTRADA FRANCA.
Valor do estacionamento: R$ 16,00 (período de 12 horas).