Filmes Premiados no Cine Henfil de 23 a 25 de fevereiro em Maricá

0
246

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Cultura e do Cine Henfil, tem o prazer de convidar a todos para assistirem, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, filmes premiados no cenário nacional.

Com o intuito de facilitar o acesso do público, o Cine Henfil, conta com um sistema de bilheteria totalmente online e automatizado. Todos os filmes em cartaz estão à disposição através do link: www.cinehenfil.art.br

Para garantir seu ingresso gratuito, basta entrar no link, escolher o filme e reservar seu assento. Não esqueça de chegar um pouco antes da sessão começar para validar seu ticket.

 

Confira a programação:

Dia 23 (sexta-feira)

            19h – O Livro Dos Prazeres – Em O Livro dos Prazeres, baseado na obra de Clarice Lispector, Lóri é uma professora com uma vida monótona tanto profissionalmente quanto romanticamente. Tudo muda quando ela conhece Ulisses, um provocador professor argentino. Com ele, Lóri vivencia novas experiências, trocas e aprende, enfim, o que é amar. Classificação 16 anos.

           

Dia 24 (sábado)

15h – Jonas e o Circo Sem Lona – Aos 13 anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça na escola. No meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta. Classificação Livre.

17h – O Livro dos Prazeres

19h – O Clube dos Anjos – Ao longo dos anos, as reuniões mensais do Clube do Picadinho – confraria que há décadas reúne sete amigos de longa data – passaram de rituais de poder a melancólicas assembleias de fracassos. O fim seria seu único destino digno. Até a chegada de um misterioso cozinheiro que passa a lhes servir magníficos banquetes. Os laços de amizade estão de volta, é a gula como celebração da vida. Mas há um porém: depois de cada jantar, um integrante da confraria amanhece morto. Teria sido envenenado? E, sobretudo, por quê estes homens continuam retornando aos jantares? Baseado na obra de Luís Fernando Veríssimo. Classificação 16 anos.

 

Dia 25 (domingo)

15h – Jonas e o Circo sem Lona

17h – O Clube dos Anjos

19h – O Livro dos Prazeres