Fundação Leão XIII lança projeto Circulando Afeto nas redes sociais

0
572

Em tempos de pandemia e quarentena, a Fundação Leão XIII iniciou a campanha Circulando afeto: fique em case, espalhe amor, lançada, nesta segunda-feira (6/4), nas redes sociais do órgão.

– O objetivo é incentivar que pessoas enviem mensagens repletas de afeto e carinho, por texto ou vídeo, para nossos idosos e acolhidos que estão em isolamento social nos nossos Centros de Recuperação Social (CRS), conforme o protocolo recomendado pelas autoridades de saúde, e não podem receber visitas. Por isso é tão importante eles saberem que não estão sozinhos – destaca Andrea Baptista, presidente da Fundação Leão XIII.

Mande sua mensagem

A primeira personagem da campanha é a idosa Leny de Barros, 80 anos, moradora do CRS de Campo Grande, zona oeste do Rio. Ela, que, quando jovem, foi aluna da Escola Nacional de Música, é grande apreciadora de música clássica e não deixa faltar em seu repertório.

Sobre a campanha

Para conhecer mais sobre esta e outras histórias, participar e deixar sua mensagem, basta acessar as páginas oficiais da Fundação Leão XIII no Facebook: @FundacaoLeaoXIIIOficial e no Instagram: @fundacaoleao13oficial. Vamos espalhar amor, sem sair de casa. E tornar mais leves dias tão difíceis