SRES Lins Imperial contrata  Diretor Artístico para o Carnaval 2024

0
188

A Escola de Samba Lins Imperial segue reforçando a sua equipe para voltar a figurar nos desfiles da Marquês de Sapucaí. A agremiação do bairro do Lins de Vasconcelos agora contará com um diretor artístico: o bailarino e coreógrafo Michel Dióliver será o responsável pela função. 

Ginasta desde os 7 anos de idade, participou da equipe da Vila Olímpica da Maré e da equipe oficial do Clube de Regatas do Flamengo, vindo a se interessar pela dança, iniciando sua trajetória na Escola Estadual de Dança Maria Olenewa em 2011. Na Escola de Dança Spinelli, foi monitor e bailarino, estudou ballet e dança contemporânea no Studio D1 de Dança em Curitiba/PR e, posteriormente ingressou no Studio de Dança Eliane Fetzer, inclusive tendo participado da importante Cia Jazz Experimental. Integrando a Escola de Dança Teatro Guairá, fez parte do corpo de baile no espetáculo Amazonas, com participação da 1ª bailarina Ana Botafogo, além de participar de diversos e importantes festivais de dança como o de Joinville/SC, Meire Rosa em Santa Catarina, Passo da Arte em São Paulo, entre outros, além de ter participado como bailarino de eventos internacionais como a abertura e encerramento dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e no carnaval de San Luis na Argentina integrando a ala coreografada do Acadêmicos do Salgueiro. 

No carnaval, Michel fez parte da Comissão de Frente do Aprendizes do Salgueiro. União do Parque Curicica, Paraíso do Tuiuti, Flor da Mina do Andaraí, Cabuçu e Estácio de Sá. Foi assessor coreográfico na Mangueira e Imperatriz Leopoldinense. Na Lins Imperial, o novo diretor será responsável por alas e carros coreografados, além de todos os shows e apresentações da escola. 

– Tenho um desafio grande agora nas mãos, e isso tem me dado um gás gigantesco para mostrar algo contemporâneo ao nosso pavilhão. Gratidão pelo convite, a felicidade me transborda por chegar até aqui. Já estou ansioso para o carnaval de 2024 – declara Michel Dióliver. 

A agremiação do Grande Méier prepara festa de lançamento e apresentação da equipe do Carnaval 2024 para o dia 23 de julho, na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.