Final do concurso Canta Cabo Frio

0
484

Na próxima sexta-feira (30/09) será realizada a grande final do  Canta Cabo Frio, concurso de cantores que reuniu talentos da Região dos Lagos. São 15 finalistas que irão se apresentar, a partir das 19h, no Estádio Correão, em São Cristóvão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

O cantor Mumuzinho vai fazer show especial, que terá ainda a presença dos cantores Vini e Gavinho, do Rapper M20 e do ator David Brazil.

Para participar do evento, basta adquirir o “Ingresso Solidário”, levando dois quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite longa vida ou óleo) e fazendo a troca pela entrada, na sede do Cabofolia, na Avenida Hilton Massa, 800 – loja 1, na Praia do Forte, ou na loja Imperador Óticas, no bairro Jardim Esperança.

Os ingressos para o camarote também já estão à venda, a R$ 30 (primeiro lote) por tempo limitado, em Cabo Frio, na loja Shumult, no Centro; e no Shopping Park Lagos; e em São Pedro da Aldeia, na loja Pro Life. 

Os ingressos também pode ser comprados no site: https://quero2ingressos.com.br/events/canta-cabo-frio-2022-estadio-correo