Grife Lu Rodrigues promove bazar de trajes de festa em sua unidade de Campo Grande

0
219

Nesta quinta-feira, 31/08, das 9h às 18h, a grife de roupas de aluguel Lu Rodrigues, promoverá o Bazar que leva o seu nome, em Campo Grande. A iniciativa oferece aos noivos, debutantes, formandos e revendedores, peças do acervo que saíram de linha, ou com pequenos defeitos, a preço de custo.  O valor arrecadado com as vendas dos looks será revertido para finalizar as obras do Instituto Lu Rodrigues, em Guapimirim, que será inaugurado ainda este ano. Informações, pelo telefone: (21) 3272-8902

O Instituto é o novo projeto social da marca que trará a missão de oferecer um ambiente seguro e acolhedor para que crianças e adolescentes possam crescer, se desenvolver e aprender. Serão oferecidos cursos, atividades esportivas, entre outras atividades.

Marcelo Rodrigues, empresário de longa data no mercado de roupas de festas, acredita na importância de se desenvolver práticas sustentáveis que façam a economia girar. Tanto o bazar como o Instituto buscam apoiar a população com ações socioeconômicas e também educacionais.

“Nós vendemos praticidade, com soluções em aluguel de roupas, que muitas vezes, usamos apenas 1 vez na vida. Hoje a sociedade pode ter acesso a tudo. E quando queremos desfazer de algumas peças para apresentar novidades, oferecemos essa oportunidade aos que estão à procura. Recebemos não só consumidores, como profissionais que compram para revender. É a economia circular, gerando novas possibilidades a outras pessoas”, comenta.

Serviço:
Bazar Lu Rodrigues
Dia: 31 de agosto – quinta-feira
Horário: das 9h às 18h
Telefone: (21) 3272-8902
Instagram: @lurodriguesaluguel
Site: https://lurodrigues.com.br/

A Loja Lu Rodrigues de Campo Grande fica localizada na Rua Barcelos Domingos, 86 (próximo ao Senac de Campo Grande).