Grupo Fábrica lança  no Parque LAB o ‘Heineken Seeds’, projeto voltado para a música independente

0
522

A cantora e compositora carioca Alulu será a primeira atração do ‘Heineken Seeds’, projeto criado pela Fábrica com foco na música independente, que terá início nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, no Parque LAB, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Com entrada gratuita, o evento também tem como pilar a sustentabilidade e o consumo consciente, e contará com cartão de consumação em papel semente.

Artista de 21 anos, dona de uma voz suave e elogiada por nomes como Caetano Veloso, Céu e Ana Frango Elétrico, Alulu lançou em 2021 seu primeiro EP, “Albinho”. O trabalho conta com sete canções próprias, entre elas “Bicicletinha”, “Amor telasss” e “Botânica”, músicas que estarão no setlist do pocket show do ‘Heineken Seeds’.

Instalado no térreo de uma descolada casa na rua Pinheiro Guimarães, em Botafogo, o Parque Lab é comandado pelo Grupo Fábrica, referência em produção de eventos. O bar tem o propósito de oferecer experiências e encontros inesquecíveis. O projeto funciona como um laboratório de experimentos do já conhecido Parque Bar, também comandado pelo Grupo, no Parque dos Patins, na Lagoa. O menu é todo inspirado em street food (as famosas comidas de rua).

 

SERVIÇO:

HEINEKEN SEEDS

Data: 17 de agosto (quarta-feira)

Horário: a partir das 18h

Local: Parque LAB – Rua Pinheiro Guimarães, 91 – Botafogo – Rio de Janeiro

Entrada gratuita