Império Samba Fest acontece no próximo sábado com escolas de samba do Rio, São Paulo e Espírito Santo

0
183

A quadra da Escola de Samba Império Serrano vai ficar pequena no próximo sábado (9/09). A partir das 19h, a escola vai receber a terceira edição do Império Samba Fest, festival com escolas do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Serão 12h de muito samba na quadra do Reizinho de Madureira, que vai contar ainda com os shows dos cantores Nego Damoé e Renan Oliveira.

Sete escolas de sambas vão abrilhantar o evento. Além do Império Serrano, Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira e Unidos de Padre Miguel serão as representantes da folia carioca. Juntam-se à festa a Mocidade Unida da Glória, atual campeã do Grupo Especial de Vitória-ES, e as paulistas Nenê de Vila Matilde e Tom Maior.

Os ingressos de pista e mesas estão à venda através da plataforma Guichê Web ou nas Lojas South, enquanto os camarotes já foram esgotados. O Império Samba Fest tem classificação de 12 anos.

Fotos: Pedro Siqueira.

Serviço:

Império Samba Fest

Data: 9 de setembro

Horário de início: 19h

Endereço: Av. Ministro Edgard Romero, nº 114 – Madureira, Rio de Janeiro.

Atrações: Império Serrano, Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira, Unidos de Padre Miguel, Mocidade Unida da Glória, Nenê de Vila Matilde, Tom Maior, Nego Damoé e Renan Oliveira

Valor do ingresso – pista: R$ 40,00 (2º lote)
Valor da mesa com quatro ingressos: R$ 200,00
Vendas online: https://www.guicheweb.com.br/imperio-samba-fest_23177