Inscrições abertas para oficinas carnavalescas em Mesquita

0
248

A Prefeitura de Mesquita promove oficinas com temáticas carnavalescas. Gratuitas, as capacitações começam em janeiro e seguem até a semana que antecede o Carnaval 2023. Depois da preparação, mesquitenses desfilarão em uma ala específica no G.R.E.S. Tubarão de Mesquita. As inscrições estão abertas e vão até 7 de janeiro.

Há quatro opções de oficinas: alegorias e adereços, corte, costura e customização. Para garantir uma vaga, é necessário ter mais de 16 anos. Os interessados podem ir a uma das seis unidades de CRAS de Mesquita, das 9h às 17h, com identidade, CPF e comprovante de residência.

Intitulado “ArteSuas”, o projeto é uma parceria da Subsecretaria Municipal de Assistência Social com o G.R.E.S. Tubarão de Mesquita. A aula inaugural será em 12 de janeiro. Desse dia em diante, os alunos aprenderão sobre assuntos, dentro da temática principal. As atividades serão semanalmente, em dois horários distintos. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Ao término das aulas, a equipe da Assistência Social receberá 40 fantasias, que serão distribuídas entre os participantes.