Instituto GPA promove Páscoa Solidária neste sábado (16/3) em lojas do Rio de Janeiro em parceria com organizações sociais

0
283

Neste sábado, dia 16 de março, o Instituto GPA vai organizar mais uma edição da Páscoa Solidária, ação realizada desde 2013, com arrecadação de ovos de chocolate, tabletes e caixas de bombons que serão destinados a 90 instituições parceiras em todo o país. 

No Rio de Janeiro, as lojas do Pão de Açúcar e Extra Mercado farão parte dessa mobilização social que beneficiará pessoas de diversas regiões do Estado atendidas pelas instituições sociais parceiras do Instituto GPA. Os interessados em participar podem contribuir com a doação de barras, caixas ou ovos de chocolates nos pontos de coleta distribuídos em todas as lojas das redes durante o dia da campanha. 

“A Páscoa Solidária é uma ação muito importante, que promove a cultura de doação e dá visibilidade para as organizações sociais parceiras, além de contribuir com uma Páscoa mais doce para milhares de pessoas”, comenta Renata Amaral, gerente do Instituto GPA.  


Serviço:

 Páscoa Solidária 2024

Data: Sábado, dia 16 de março

Unidades: Todas as lojas das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado do Estado do Rio de Janeiro

Como participar: Doando de ovos de chocolate, tabletes e caixas de bombons nos pontos de coleta distribuídos em todas as lojas das redes.