Johnathan Avelino brilha no aniversário do Méier com a Lins Imperial

0
1327

Com muita simpatia, samba no pé e vestindo verde e rosa, Johnathan Avelino, o rei de bateria da Escola de Samba Lins Imperial, participou da live em comemoração aos 123 anos do bairro do Méier. A homenagem aconteceu no saudoso Imperator, lugar de resistência cultural da região, a portas fechadas e restritas a convidados devido à Covid-19.

Honrado em representar as cores do seu pavilhão, o Goiano faz questão de cumprir todos os compromissos com a bateria Verdadeira Furiosa, sob o comando dos mestres Jorginho e Adílio. E para provar que o samba no pé está em dia, o rei que não quer deixar a desejar aos seus súditos, pratica aula de samba uma hora por dia, além de exercícios diários.

– Fico muito feliz em estar à frente da minha bateria. Para ser muito sincero, em plena pandemia ter essa oportunidade é uma dádiva. Fiz questão de vir morar no Rio de Janeiro para acompanhar tudo de perto. A minha comunidade e a minha escola merecem o melhor de mim e terão, desabafa Johnathan.

Enquanto o carnaval não chega, o evento de hoje (13/05) serviu como um treino para o espetáculo, reunir alguns segmentos da escola e também prestigiar o bairro do Méier.