Lançamento single “Contrato” – Um grito de resistência

0
653

Lançada nessa sexta (28/08) em todas as plataformas, o single “Contrato” é bastante diferente de tudo o que já foi feito por Daniel Cruz, artista independente da zona oeste do Rio de Janeiro. A parceria com Cety Soledade, musico e artista plástico também da zona oeste, relembrou elementos que estavam guardados nas raízes do artista.

Um single em que os beats complementam os arranjos de violão e guitarra, ambos feitos por Viella, produtor musical de Juiz de Fora e mais um dos artistas dessa parceria. O que abriu espaço para uma batida mais moderna junto a ritmos africanos como o maculelê.

O single é cheio de parcerias e críticas à forma como a arte é consumida. Arte essa que na maioria das vezes não é vista como trabalho, mas sim como hobby. Para completar o “grito de resistência”, o clipe de “Contrato” será lançado logo em seguida, domingo (30/08) no canal do Youtube do artista. O clipe foi todo produzido e idealizado por Ururah, multiartista da região e que também participa do clipe como ator.

“A letra da música, traz uma reflexão sobre a posição dos artistas e suas dificuldades e desafios em meio a uma sociedade que não reconhece o valor da arte. Estes, muitas vezes se encontram num grande vazio sem saber se continuam a investir para viver de sua arte, algo que está diretamente relacionado á sua alma, ou fazer qualquer outra coisa para pagar as suas contas e sobreviver.”, desabafa Daniel Cruz.

O single Contrato é como um grito de resistência de todos e para todos da classe artística.

Onde encontrar
Todas as músicas já lançadas estão disponíveis nas principais plataformas digitais como:
Spotify – Deezer – Youtube
FanPage: Daniel Cruz
Instagram: @danielcruzmusic

Contato: [email protected]
Produção : Gérsica Telles – 96835-9077

Artistas envolvidos no feat:
@cetysoledade
@ururah
@viellaprod

LINKS:
YOUTUBE – https://www.youtube.com/c/DanielCruzz/featured
INSTAGRAM – https://www.instagram.com/danielcruzmusic/
FACEBOOK – https://www.facebook.com/danielcruzcantor
SPOTIFY – https://open.spotify.com/artist/79qhED5SGZEGlAYxQij2z4
DEEZER – https://www.deezer.com/es/artist/82779442