Peça “Ilha do Fantasma” em Maio no Teatro Candido Mendes

0
100

O dramaturgo Paulo Bond Simões, em parceria com a talentosa atriz Marina Caldas, tem o prazer de apresentar “ILHA DO FANTASMA”, uma peça teatral que promete cativar e intrigar o público em uma envolvente narrativa de amor, mistério e sedução.

Dirigida por Paulo Bond Simões, a peça apresenta um enredo que leva os espectadores a uma ilha, onde um bilionário excêntrico convida uma mulher para passar vários dias nessa ilha deserta e paradisíaca.

Com um elenco composto por Paulo Bond Simões e Marina Caldas, sob a direção de produção de Lucy Simões e Paulo Bond Simões, “ILHA DO FANTASMA” promete uma experiência teatral inesquecível.

A peça estará em cartaz no Teatro Candido Mendes, nas quartas-feiras dos dias 08, 15, 22 e 29 de maio, às 20 horas. A classificação indicativa é de 14 anos.

“ILHA DO FANTASMA” é uma produção da Pi Produções Teatrais e Artísticas, conhecida por trazer ao público espetáculos de alta qualidade e originalidade.

Esta é uma oportunidade única para mergulhar em um universo de mistério, romance e suspense. Não perca a chance de testemunhar a magia de “ILHA DO FANTASMA”.

 

Ficha técnica: 

Texto e Direção: Paulo Bond Simões 

Elenco:
Paulo Bond Simões
Marina Caldas 

Direção de produção:
Lucy Simões
Paulo Bond Simões 

 


Serviço:

Peça “Ilha do Fantasma”
Teatro: Candido Mendes – R. Joana Angélica, 63 – Ipanema, Rio de Janeiro
Dias: 08, 15, 22 e 29 de maio (quartas-feiras)
Horário: 20 horas.
Classificação indicativa: 14 anos.
Uma realização da Pi Produções Teatrais e Artísticas.