Luiza e João Loroza fazem show no projeto Afro Groove, no Dumont Arte Bar

0
1237

Os irmãos Luiza e João Loroza são as atrações do projeto Afro Groove no domingo, dia 1 de agosto, a partir das 16h, no Dumont Arte Bar, no Baixo Gávea.

Presente no cenário cultural há cinco anos como atriz, diretora e poeta, Luiza Loroza estreou recentemente como cantora com o single “Pureza”, também registrado em clipe. A canção foi escrita por seu pai, Serjão Loroza, há 30 anos, antes mesmo do nascimento de Luiza, que, ao encontrá-la durante a pandemia, decidiu recriá-la como resposta, dividindo assim a composição. Na apresentação, a multiartista interpretará essa e outras composições, além de clássicos.

João Loroza participou como guitarrista na banda “Os Caras & Carol” e performando em eventos e lugares como Rock in Rio, Marina da Glória e Circo Voador. Arranjador da banda “Reset” e diretor musical da peça “O Encontro – Malcom X e Martin Luther King Jr.”, atuou ativamente na produção de “Pureza”, formando também o coro com o pai.

Idealizado pela modelo, atriz e produtora Tai Brum, Afro Groove visa apresentar artistas da nova geração com trabalhos autorais à noite carioca. O evento é realizado em parceria com Henrique Marques, que está à frente do Dumont e já trabalha como produtor há 20 anos com festas como “Rio Me” e “Bloco Ame”.

A entrada é gratuita até as 18h e R$ 30 após o horário. O Dumont Arte Bar fica na Praça Santos Dumont, 116, Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Serviço:

Evento Afro Groove

Início: 16h

Entrada: Gratuita até as 18h e após, R$ 30

Espaço: @Dumontartebar

Endereço: Praça Santos Dumont, 116, Baixo Gávea

Reservas e mais informações: (21) 99959-8632⠀

Idealização e produção: Tai Brum e Henrique Marques