Maktüb Experience do Shopping Jardim Guadalupe recebe encontro sobre empoderamento feminino

0
422

Neste sábado (01/10), o Maktüb Experience do Shopping Jardim Guadalupe promove mais uma roda de conversa. O tema do encontro será “Por que o empoderamento feminino é solitário?” e terá como objetivo empoderar mulheres, mães solteiras que estão em vulnerabilidade social. E a partir daí, contar um pouco da superação e das habilidades dessas mulheres, e promover a troca e soma de experiências, em forma de conhecimento e empoderamento. A ação tem entrada gratuita e acontece das 15h às 18h, no Posto Sine, localizado no 2º piso do empreendimento. 

O encontro será mediado pela idealizadora e coordenadora do projeto, Diene Carvalho, mais conhecida como Preta, e contará com os seguintes convidados – Nina Terra, psicóloga, arte-terapeuta, técnica em dança pela Angel Vianna, instrutora de yoga, especialista em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas, criadora das práticas Corpo Oráculo, Corpo Potência Criativa e Dança-Rito; Margareth dos Anjos Santos, escritora, doutoranda em Arte e Cultura Contemporânea; Fabrícia Meireles, psicóloga (CRP 05/68037), com experiência em psicoterapia individual e prática no enfoque existencial humanista; Ana Carolina, psicóloga (CRP 05/68077), segue a Psicanálise enquanto metodologia, com trabalho voltado a todos os públicos; e Luciene Barcellos, psicóloga (CRP 05/60872), com atendimento voltado às pessoas enlutadas, promovendo cuidado sobre o impacto do luto no desenvolvimento humano. 

O Maktüb Experience foi criado a partir da experiência de sua idealizadora Diene com a doença mental – a roda de conversa “Coisa Di Pretta: Falar Salva Vidas”, que nasceu sob a perspectiva de se criar um ambiente para falar sobre doenças mentais e a importância de cuidar de si, tendo como público-alvo indivíduos que estão em vulnerabilidade social. A ideia é que o ambiente seja interativo, de troca e soma de experiências, sempre com uma recepção acolhedora. 

 

SERVIÇO

Maktüb Experience promove roda de conversa no Shopping Jardim Guadalupe

Dia:  1º de outubro de 2022 (sábado)

Horário: Das 15h às 18h

Local: Posto Sine (2º piso)

Entrada: Gratuita 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio De Janeiro – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.