Marcos Valle completa 80 anos e recebe homenagem com musical, no Teatro Candido Mendes

0
289
Marcos Valle durante o 25º Prêmio da Música Brasileira no Theatro Municipal. Foto: Reginaldo Teixeira (14/05/14)

Pode confiar naquele que tem mais de 30 anos, principalmente se for Marcos Valle, que chegou aos 80, inteirinho e no maior pique da MPB. Ele tem um sósia, ator (Alek Belmont), que se parece muito com ele no musical ‘Oitentão Simpático’ – de Silvinho Fernandes – que ocorrerá toda quinta-feira deste mês, incluindo estreia dia 6/7, às 20h, no Teatro Candido Mendes, Rua Joana Angélica, 63, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Ingressos: R$70 (inteira) e R$35 (meia), pelo Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/84401 ou na bilheteria do teatro.

O espetáculo narra a trajetória de sucesso desse músico, cantor, instrumentista e arranjador, que continua a fazer shows no Brasil e exterior.
Elenco: Miramar Mangabeira, Marysa Alfaia, Patrícia St. Laurent, Engel Castro, Andrea Miranda, Andrey di Alecsander e Alek Belmont.

 As comemorações pelos 80 anos de Marcos Valle já vão começar. 

O show tem canções clássicas dele, sozinho, e em parceria com outros amigos, todas carimbadas e regravadas por outros gigantes da MPB, como “Samba de Verão”, “Viola Enluarada”, “Eu Preciso Aprender a ser Só”, “Black is Beautiful”, “Um Novo Tempo (famosa canção de fim de ano da Rede Globo, de autoria de marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nélson Motta), “Com Mais de Trinta”, “O Cafona”, “Pigmalião 70”, “Teletema”, “Que Bandeira”, “Quarentão Simpático” e outras mais.