Mês da Mulher será celebrado no Pátio Alcântara – São Gonçalo

0
113

Para celebrar o Mês da Mulher, o Pátio Alcântara criou a campanha O Pátio é Delas, com o objetivo de dar visibilidade fortalecer a conexão entre as mulheres através de temas como empreendedorismo, empoderamento e cultura. A partir do dia 7 de março, uma programação especial e voltada para o público feminino vai incluir aulas de defesa pessoal, sessões de massoterapia, oficina de pintura em tela e uma exposição, além de uma edição especial do tradicional happy hour.

Os eventos acontecem a partir do dia 7, às 9h, na Varanda do shopping, com uma aula aberta de defesa pessoal seguida por uma sessão relaxante de massoterapia.

Na aula, as mulheres vão aprender movimentos de defesa básicos e fundamentais. A ação gratuita é uma parceria com a Prefeitura de São Gonçalo.

No próprio dia 7, das 16h às 20h, na Praça de Alimentação, vai acontecer mais uma edição do Baile da Dona Helô, voltado para o público maduro que gosta de se divertir. A promotora do baile é conhecida por atrair muitas pessoas para a sua festa, que transforma o local em uma enorme pista de dança.

No dia 8, das 18h às 21h, o happy hour especial vai ser comandado pela cantora Debora Queiroz. Desta vez, o repertório vai incluir música de grandes artistas mulheres da MPB.  O evento faz parte da ação “O Pátio é delas” e vai acontecer na Praça de Alimentação.

Na semana seguinte, dia 14/03, das 10h às 11h, acontece a oficina “Ser mulher”, na qual o público feminino vai poder retratar em telas a sua condição feminina. Quem quiser participar vai receber telas, tintas e pincéis para fazer uma pintura que será exposta no dia 19, na mostra que vai ocupar a Praça de Alimentação a partir das 14h. O evento termina com a apresentação de um lindo coral.

 

SERVIÇO


Mês da mulher

07/03 – Aula de defesa pessoal + massoterapia

Horário: 9h às 10h

Local: Varanda

 

07/03 – Baile da Dona Helô

Horário: 16h às 20h

Local: Praça de Alimentação

 

08/03 – Happy Hour especial “O Pátio é delas” com a Debora Queiroz 

Horário:18h às 21h

Local: Praça de Alimentação

 

14/03 – Oficina “Ser mulher”

Oficina de Pintura em tela

Horário: 10h às 11h

 

19/03 – Exposição da “Oficina Ser Mulher” e Apresentação do Coral

Horário: 14h

Local: Praça de Alimentação

 

TODOS OS EVENTOS SÃO GRATUITOS

 

PÁTIO ALCÂNTARA:

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

www.patioalcantara.com.br

https://www.facebook.com/patioalcantara

www.instagram.com/patioalcantara