Nando Reis se apresenta na Fundição Progresso

0
114

O cantor Nando Reis traz ao palco da Casa de Todas as Tribos, no dia 26 de janeiro, sexta-feira, seu show “Nando Hits – Especial de Verão”. No repertório, grandes clássicos de sua carreira, incluindo sucessos gravados pelos Titãs e canções da carreira solo. A abertura fica por conta da banda Colomy,  que incorpora o universo musical brasileiro e argentino dos anos 70 e 80, com elementos do rock progressivo envolvidos por uma vertente do pop atual. Fechando a noite, a pista será comandada pelo DJ Zedoroque. 

Comemorando seus 60 anos de idade, Nando Reis chega acompanhado pela sua banda, Os Infernais, para apresentar um panorama do trabalho das últimas quatro décadas enquanto cantor e compositor. O repertório permeia todas as fases de sua carreira, desde os primeiros passos na música até os últimos discos. Há sucessos como “Marvin”, “O Mundo É Bão Sebastião” e “Pra Dizer Adeus”,  gravados pelos Titãs, canções do seu primeiro disco, “12 de Janeiro”, como “E.C.T”, até frutos de parcerias mais recentes, como “Um Tiro no Coração”, que lançou com Pitty em 2020. A plateia também vai vibrar com hits compostos pelo artista que se tornaram famosos nas vozes de outros intérpretes, como “Dois Rios”, “Onde Você Mora”, “O Segundo Sol” e “Do Seu Lado”. 

Acompanham o artista os músicos Walter Villaça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclado), Eduardo Schuler (bateria) e Sebastião Reis, seu filho, que assume o violão. Os dois últimos são também integrantes da banda Colomy, formada ainda por Pedro Lipa (guitarra e voz). O trio abre a noite no palco Arena com músicas do álbum “Jaú”, que condensa seu amadurecimento musical e destaca as canções de trabalho “Nem tudo está perdido” e “Quero estar”.

Verão na Fundição: A Casa de Todas as Tribos e Ritmos apresenta a temporada mais quente do ano entre dezembro e março, com shows de Nando Reis, Luedji Luna, Rico Dalasam, Zudizilla, Djonga, Buchecha, Deize Tigrona, Carrossel de Emoções, DJ Tubarão, DJ Goranmo, Samba Independente dos Bons Costumes, Samba de Caboclo, ensaios abertos do Monobloco e Céu na Terra, desfile do Carioca da Gema, Baile Sinfônico com Monobloco e Orquestra Petrobras Sinfônica e muito mais, além de toda a programação especial dos grupos do Centro Cultural Fundição Progresso.

 

Serviço:


Evento: Nando Reis – Abertura: Banda Colomy

DJ: Zedoroque
Data: 26 de Janeiro de 2024, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Abertura da casa: 21h30
Ticketeira: Ingresse

Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br

Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados de pais ou responsável legal.

Ingresso solidário: 50% de desconto sobre o valor da inteira em todos os setores para os clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.

 

Sobre a Fundição Progresso:
A Fundição Progresso é um dos principais palcos musicais do Rio de Janeiro, que recebe os shows mais incríveis do Brasil! A Fundição também é Centro Cultural e uma grande escola de artes e cultura que incentiva cada vez mais a pesquisa, o estudo das expressões artísticas e realiza projetos socioculturais e de impulso para a indústria do showbiz.