Prefeitura de Saquarema inicia projeto “Saquarema Live Show”

0
1428

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, vai dar início ao Projeto Saquarema Live Show 2020. O objetivo da ação é promover lives com os cantores, artistas e bandas de Saquarema.

O Edital elaborado pelas equipes da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo já está disponível e pode ser acessado no link ao final da matéria. Serão contemplados apresentações nos estilos Axé, Choro, Forró, Instrumental, Infantil (animação), MPB, Pagode, Pop, Rap, Reggae, Rock, Samba, Sertanejo, Religioso.

Para participar da seleção, o artista/cantor/banda devem cumprir alguns pré-requisitos, como: ser residentes em Saquarema há pelo menos dois anos; comprovar participação em eventos no município; além de entregar toda a documentação solicitada em Edital. No caso de bandas, só poderão se inscrever os grupos formados por até 5 (cinco) participantes.

Os shows, que terão duração mínima de 1 hora e meia e máxima de 2 horas, serão realizados às terças e quintas, diretamente do Teatro Municipal Mário Lago, no Centro de Saquarema. A estrutura de sonorização, iluminação e transmissão será disponibilizada pela Prefeitura de Saquarema. Necessidades específicas de sonorização e iluminação serão avaliadas caso a caso pela organização do Projeto e seus apoiadores.

“Com a flexibilização das atividades comerciais no município, vários estabelecimentos puderam voltar a operar, mas com restrições. Os shows, porém, continuam suspensos. O Saquarema Live Show 2020 vem para ajudar a classe artística do nosso município. Vamos promover shows do tipo live e transmitir em nossos canais de comunicação para levar mais cultura para nossa cidade”, afirmou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

As inscrições serão realizadas do dia 22 a 26 de junho, das 09 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, que fica na Avenida Saquarema, 253 – Centro – Saquarema (Praça dos Pescadores). Já as lives serão transmitidas na página da Secretaria no Facebook, no endereço facebook.com/EsporteLazerTurismoSaquarema e no Canal no YouTube da Prefeitura de Saquarema, no endereço youtube.com/user/secomsaquarema

O Edital e o anexo pode ser consultado no link: http://www.saquarema.rj.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Edital-Saquarema-Live-Show.pdf