Rafa & Luiz no show “A descoberta do verdadeiro Face!” no Qualistage

0
113

Rafa & Luiz, com mais de 21,5 milhões de inscritos no canal do YouTube, são um verdadeiro sucesso e alcançam mais de 100 milhões de visualizações mensais. O canal está entre os maiores do Brasil, expandindo seu alcance e conquistando um público cada vez maior. 

O canal é um refúgio de alegria, onde a mensagem de felicidade é transmitida com carinho, lembrando-nos que a infância é uma das coisas mais importantes! Em única apresentação, no domingo – 10 de dezembro, na Barra da Tijuca.  

O show ‘A Descoberta do Verdadeiro Face’ aborda temas profundos como amizade, confiança, humor e ação. A experiência oferecida ao público é recheada de momentos de suspense e reviravoltas com muita diversão em busca de descobrir os segredos por trás da misteriosa figura conhecida como “Face”. 

Eles trabalham juntos para capturar o Face e finalmente descobrir sua verdadeira identidade. No entanto, à medida que a trama se desenrola, eles percebem que a realidade é mais complexa do que imaginavam. Uma série de reviravoltas revela segredos surpreendentes, culminando em um confronto emocionante e revelador. 

O show oferece ao público uma experiência fora das telas, trazendo toda a emoção dos vídeos para ser vivida ao vivo. Com um toque de humor e ação, Rafa e Luiz convidam o público para desvendar o mistério junto com eles.

 

Serviço:

Rafa & Luiz no show “A descoberta do verdadeiro Face!”

Dia 10 de dezembro – domingo, às 17h 

Local: Qualistage

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

60 minutos de espetáculo

Classificação etária:  livre

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/178/rafa-e-luiz-em-a-descoberta-do-verdadeiro-face-no-qualistage

Ingressos: A partir de R$ 80,00 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

O espaço possui acessibilidade. A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança