Restaurante Churrasqueto Lareira Original promove “Sábados de Jazz” 

0
517

Os sábados do Churrasqueto Lareira Original se encherão de musicalidade com a programação “Sábados de Jazz”. A tradicional casa tijucana aposta na atração para dar ainda mais charme aos almoços de sábado. Apresentado pelo saxofonista Ronaldo Martins, músico que toca há mais de 10 anos no cenário carioca, a atração acontece, aos sábados, sempre das 14h às 16h, com transmissão ao vivo no Instagram @churrasquetolareira.

Em seu repertório, Ronaldo brinda a todos com um jazz moderno, e traz influências brasileiras, além de releituras dos clássicos da Bossa Nova e da MPB, apresentando um som fino, que traz grandes nomes da música nacional e internacional. A atração pretende agradar a todos os estilos musicais.

Para a gestora do empreendimento Marisol Baz é uma alegria poder retomar aos poucos com as atrações no restaurante. “Vivemos um período difícil e nada melhor que encher de música e alegria nossos visitantes, que o público possa curtir com a gente. Seja ao vivo ou presencialmente”, comenta a empresária.

A casa foi reformada recentemente, e possui espaçamento indicado pelo Ministério de Saúde, e ainda possui divisórias entre as mesas. A casa reforça que tem praticado todos os protocolos de segurança contra a Civid-19.

Serviço:

Sábados de Jazz

Local: Churrasqueto Lareira Original
Rua Major Ávila, 185, loja A – Tijuca, Zona Norte do Rio

Forma de pagamento: Espécie ou cartão – A casa aceita todos os cartões

Telefones: 21 3561-9869| 22645635

Instagram: @churrasquetolareira

Site https://www.churrasquetolareira.com