Shopping Grande Rio promove Festival Sesc de Economia Criativa

0
1069

Nesta quinta-feira (13/12), das 10h às 16h, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, realiza, em parceria com o Sesc RJ, o Festival Sesc de Economia Criativa. A ação é gratuita e acontecerá no Estacionamento, próximo à entrada da Portaria 3.

O evento contará com uma programação intensa com exposição de produtos confeccionados pelos artesãos do projeto Sesc+ Criativo,oficinas práticas e palestras sobre formas alternativas de geração de renda. 

Dentre as oficinas, estão a de bio joias, cestaria e encadernação. Além disso, haverá desfiles de acessórios e apresentação decorais de música. A entrada para o festival será por ondem de chegada e estarásujeito à lotação.

O Sesc+ Criativo oferta cursos, oficinas e palestras em diversas modalidades de empreendedorismo e economia criativa. O objetivo do projeto é ampliar as possibilidades de geração de renda do participante,contribuir para a formação e fortalecimento de grupos produtivos, além de fomentar o empoderamento e criação de negócios sociais em 18 unidades do Sesc em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Serviço:

Shopping Grande Rio promove Festival Sesc de Economia Criativa

Data: 13 de dezembro de 2018 (quinta-feira)

Horário: Das 10h às 16h

Local: Estacionamento (próximo à Portaria 3)

Entrada: Gratuita

O Shopping Grande Rio fica na  Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti.

Telefone: (21) 2430-5111.