Shopping Grande Rio recebe atração infantil inédita “Macakids Park” em São João de Meriti

0
2074

A turma de macaquinhos protetores do meio ambiente, sucesso no Espírito Santo e no Nordeste, desembarcam com um evento inédito no Shopping Grande Rio – “Macakids Park”. Esta é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe a atração infantil, que ficará no empreendimento até 5 de janeiro de 2020.

O parque possui diversas atrações, como minirroda gigante, banana boat, minitorre e carrossel dos golfinhos, e promete encantar ainda mais os pequenos com Meet & Greet com personagens da Turma Macakids.

Inspirado nos vídeos e desenhos animados disponíveis no canal Macakids, no Youtube, os personagens Caco, Drika, Babu, Tonico, Kinho, Kinha, Picareta, Macacreia e Pelota ilustram o Macakids Park. A atração foi projetada para oferecer toda a infraestrutura necessária para atender a família com conforto, conveniência, segurança e proporcionar a cada visitante uma experiência alegre e inesquecível.

O valor é de R$ 7,50, por atração, e o tempo varia de acordo com o brinquedo. Crianças menores de seis anos devem estar acompanhadas de um adulto ou responsável.

Serviço:

Shopping Grande Rio recebe atração infantil inédita “Macakids Park”

Período: Até 5 de janeiro de 2020

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h/ Domingos e feriados, das

13h às 21h

Local: Praça de Eventos (em frente à loja C&A)

Valor: R$ 7,50 (por atração) / O tempo varia de acordo com o brinquedo /

Crianças menores de seis anos devem estar acompanhadas de um adulto ou

responsável

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111 – São João de

Meriti

Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.