Shopping Jardim Guadalupe recebe o “Guada Geek Fest”

0
389

O público da Zona Norte do Rio que curte um bom entretenimento tem lugar garantido no Shopping Jardim Guadalupe, nos próximos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo). Nestas datas acontece o “Guada Geek Fest” – evento gratuito com diversas atividades voltadas ao público geek, como torneios de PS4 e Just Dance, concursos de cosplay, k-pop, oficinas de desenho, mangá e papercraft.  

Organizado pela produtora Lucena Corp., além das atrações acima, o “Guada Geek Fest” contará também com outras ações especiais. No dia 04/09, a partir das 16h, acontece um animado bate-papo com dois dos dubladores oficiais da série Stranger Things, sucesso da Netflix. Maria Fontenelle, de 18 anos, dubladora, cantora e atriz brasileira, que começou a dublar aos 9 anos, é conhecida como a voz da personagem Max (Sadie Sink); e Victor Hugo Fernandes, de 17 anos, que carrega em seu currículo mais de 50 dublagens, em que deu voz a personagens de filmes e séries, como Doutor Sono, Space Jam – Um Novo Legado, The Crown, The Good Doctor, entre tantos outros. Em Stranger Things, ele empresta sua voz ao personagem William “Will” Byers (Noah Schnapp). 

A programação contará com atrações diferenciadas nos dois dias: no dia 03/09, será focada em atividades do mundo do pop coreano e seus diversos costumes entre os amantes da cultura; já em 04/09, serão voltadas para o cosplay, onde os geeks que gostam e se inspiram em personagens da ficção poderão dar vida a eles vestindo seus trajes. E ao longo de todo o evento, o público ainda poderá registrar várias fotos e vídeos em uma Spin 360°, plataforma com uma câmera que faz vídeos em 360°, com tomadas aceleradas e em slow motion.

O evento tem entrada gratuita, mas quem deseja participar dos concursos do “Guada Geek Fest” terá que acessar o site ou as redes sociais do Shopping Jardim Guadalupe – www.jardimguadalupeshopping.com.br e @shoppingjardimguadalupe, e preencher um breve cadastro, assim como ler o regulamento. A inscrição é gratuita e destinada a adultos e crianças. A premiação dos concursos contará com prêmios em dinheiro para os adultos e brindes para a garotada. Um júri especializado analisará os participantes. As vagas são limitadas. 

“É uma alegria trazer para o Shopping Jardim Guadalupe toda essa imersão de atividades focadas para o público geek e toda a família”, diz Rodrigo Lucena, responsável pela Lucena Corp., produtora de eventos que tem entre os eventos realizados a Inovva Geek, Anime All Stars e Tijuca Geek Festival. 

O evento ocorrerá em dois horários – das 13h às 21h (3/09) e 13h às 20h (4/09), na Praça de Eventos do Shopping Jardim Guadalupe, no 1º piso, próximo à loja Foco Nerd, de venda de artigos geeks.

 

Serviço:

“Guada Geek Fest” no Shopping Jardim Guadalupe                                                                                       

Dias: 3 e 4 de setembro de 2022 (sábado e domingo)

Horário: das 13h às 21h (03/09) / das 13h às 20h (04/09)

Local: Praça de Eventos (próximo à loja Foco Nerd)

Evento gratuito 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro  – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.