Show ‘DE LUXE’  no Teatro Candido Mendes

0
303

O show “DE LUXE”, com os cantores compositores Luciano Bahia, Lito Figueroa e Clarissa Chaves, acontece nesta sexta-feira, dia 7 de julho, às 22h, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema. 

Após o grande sucesso do podcast ‘DE LUXE’, no Spotify, apresentado em todas as plataformas digitais e nas rádios ‘Beija Flor’, ‘Londrina Hits’, ‘Frida Rock’, ‘Opção’ e ‘Rolando no Rio’, Luciano Bahia e o João Luiz Azevedo tiveram a ideia de levar esse espetáculo do rádio para os palcos, em formato de show. 

Nessa estreia do projeto Deluxe, Luciano Bahia & Lito Figueroa apresentarão o repertório do disco ‘Vento Lunar’, que gravaram em parceria.

Canções como ‘Na Boca da Noite’, de Luciano Bahia e Tibério Gaspar, ‘Resplendor’, de Luciano Bahia e Carlos Colla, estão no set-list, e também antecipam canções do seu novo álbum, ‘Paraísos e Miragens’, que estará em todas as plataformas até o final do ano, com a produção artística de João Luiz Azevedo. 

Não ficarão de fora os sucessos de Luciano Bahia nos anos 80: ‘Carol’, ‘Não Me Iluda’ e uma versão especial de ‘A Vida Não Presta’ (de Leo Jaime, Leandro Verdeal e Selvagem Big Abreu). 

Convidado especial:  D’Alessandro Mangueira (violão). 

Clarissa Chaves é carioca, cantora e atriz do grupo Musa Cia Teatral. Na música desde cedo, emprestando sua voz para sucessos da MPB, Bossa, R & B e Pop, Clarissa acaba de lançar seu primeiro single autoral “Ao Seu Lado”, em parceria com Mariana Gontijo e produção de Paula Ramagem. Clarissa irá cantar sucessos da MPB como “Te Devoro” (Djavan), “Como Nossos Pais” (Belchior), “Ai Que Saudade D’Ocê” (Zeca Baleiro), “Mania de Você” (Rita Lee), “Já Sei Namorar” (Os Tribalistas), “Ainda Bem” (Marisa Monte) … e ao lado do Luciano, “Não Me Iluda”.

 

Serviço: 

Show ‘DE LUXE’ – Com Luciano Bahia & Lito Figueroa e Clarissa Chaves

Convidado mais do que especial: D’Alessandro Mangueira (violão) 

Produção Executiva: João Luiz Azevedo 

 Teatro Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema

Dia 07 de julho, sexta feira, às 22h

Duração: 90 min

Censura Livre  

Preço dos Ingressos: R$ 80,00 / R$ 40,00 (lista amiga/ jovens até 21 anos e acima dos 65)