Show de Ricky Vallen no Teatro Rival Refit 

0
154

O cantor  Ricky Vallen comemora seu aniversário no palco do Teatro Rival Refit nesta sexta-feira (18/03), com o show “Música é abraço”. O espetáculo traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, como “Atrás da porta” (Francis Hime e Chico Buarque) e “Sangrando” (Gonzaguinha), sucessos de vários gêneros e épocas – “A lenda” (Sandy e Junior), “Medo bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das poderosas” (Anitta) – e canções que marcaram sua carreira: “Sei lá”, “Vidro fumê”, “Pra ser amor” e “Nada demais”, todas temas de novelas da TV Globo.

Vallen também se aventura em hits internacionais, como “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf). É muito talento e versatilidade.

SERVIÇO

Show de Ricky Vallen

Dia 18 de março, sexta-feira, às 19h30  (Abertura da casa: Uma hora antes do show)

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro

Ingressos entre R$ 50,00 e R$ 100,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71655/d/127555

Horário de funcionamento da bilheteria:

De quarta a sexta – Das 15 às 20h

Sábado e feriados –  Das 16h às 20h30

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.


Atenciosamente,Valéria Porto