Show do Grupo Nada Igual – São Pedro da Aldeia

0
1011

São Pedro da Aldeia receberá nesta sexta-feira (15/11),  duas grandes atrações no cenário do pagode e do samba. Para marcar a volta aos palcos em nova fase, o grupo “Nada Igual” promete agitar o público  com um repertório diversificado. Os pagodeiros Chininha & Príncipe também se apresentam na festa, trazendo um show completo com hits que conquistaram fãs por todo o país.

O evento acontecerá no campo do São Pedro Esporte Clube, localizado na Rua Capitão Costa, no Centro, a partir das 18h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Para garantir a pulseira/ingresso, é recomendável que os interessados procurem, com antecedência, um dos pontos de troca. A programação conta com o apoio cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

Além dos shows principais, a programação musical vai contar, ainda, com participações especiais do grupo Me Leva Aí, grupo IBS 7, cantor Alvinho, grupo Paixão Nacional, cantor Léo Parazi, cantor André Viana e cantora Nagza Reis. A estrutura da festa inclui banheiros químicos, equipes de segurança e suporte médico de plantão particulares, e área de alimentação paga.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos, em troca de um quilo de alimento, em pontos comerciais na cidade e na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, que fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todo o material arrecadado com os ingressos beneficentes será direcionado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para serem encaminhados a instituições sociais de São Pedro da Aldeia.