Procon nos Bairros leva atendimento itinerante à Barra da Tijuca

0
189

O programa Procon nos Bairros estará na Zona Oeste do Rio nesta semana. A equipe vai atender às demandas dos consumidores, nesta quinta-feira (17/08) e na sexta-feira (18/08), na Av. Fernando Mattos, 311, Barra da Tijuca, próximo à saída do metrô Jardim Oceânico, de 9h30 às 15h30.

Entre os serviços disponibilizados, além do registro de reclamações referentes a empresas ou serviços contratados, será ofertada gratuidade para a solicitação e segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento, habilitação de casamento e termo de União Estável.

Os consumidores que precisarem registrar reclamações a respeito de qualquer empresa ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá um retorno a respeito da questão.

“Com o programa de atendimento itinerante do Procon Carioca, conseguimos agilizar ainda mais o encaminhamento das muitas demandas de consumo da população para a devida resolução”, afirma Igor Costa, diretor executivo do Procon Carioca.

Canais de atendimento do Procon Carioca:

Portal: proconcarioca. prefeitura.rio
Instagram @proconcariocaoficial
Facebook /Twitter: @proconcarioca
E-mail: [email protected]
Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.