Magique Circus prepara espetáculo inclusivo em única apresentação no Recreio Shopping

0
232

Respeitável público! O Recreio Shopping traz o universo circense para os seus clientes com o Magique Circus, que terá temporada inédita no empreendimento. Em uma arena montada no estacionamento, palhaços, trapezistas, mágicos e equilibristas fazem a magia acontecer em um espetáculo encantador para crianças de todas as idades. 

Especialmente nesta quinta-feira, 2 de março, a sessão será inclusiva com um super show de circo adaptado para pessoas autismo, TDAH, pessoas com deficiência e sensibilidade auditiva. Para deixar a experiência mais agradável, o espetáculo contará com luzes suavizadas e música acústica com som ambiente para evitar ruídos e distrações. A programação contará com uma apresentação especial que estimula o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças. 

O espetáculo vai homenagear o embaixador do Magique Circus: Luiz Davi Barbosa Antunes. O ator e youtuber de 12 anos tem autismo severo e vem acumulando superações ao longo da sua vida. Cheio de sonhos e alguns realizados, o gamer convida a todos vivenciar experiências únicas na visão de um autista, mostrando que tudo é possível. 

A sessão acontecerá nesta quinta-feira (02/03), às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria com valores a partir de R$ 15,00 (meia entrada) ou no site da Sympla. Também será montada uma praça de alimentação com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais.

 

Serviço: 

Sessão inclusiva – Magique Circus

Local: Estacionamento Recreio Shopping

Quando: 2 de março (quinta-feira)

Horário: 19h

Ingressos no site da Sympla ou na bilheteria do circo

O Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes

Mais informações: https://recreioshopping.com.br/ ou @recreioshopping