Caxias Shopping recebe Diversão Tá On

0
263

Muita diversão e brincadeiras vão agitar o Caxias Shopping, empreendimento localizado em Duque de Caxias, nos dias 26/08, sábado, e 27/08, domingo. Na Praça de Alimentação, o evento Diversão Tá On, em parceria com PS Geek, vai oferecer duas atividades imperdíveis aos clientes que são fãs de jogos com movimentação: o Just Dance e o Beat Saber. 

No sábado, das 14h às 20h, os clientes do mall poderão se esbaldar com o maior game de dança do mundo: o Just Dance, que já teve mais de 40 milhões de cópias vendidas. O jogo é uma versão atualizada das antigas plataformas de dança que ensinavam passinhos aos usuários. Agora, o game capta os movimentos do corpo e estimula qualquer um a dançar corretamente, gastar energia e se exercitar enquanto brinca. 

Já no domingo, das 14h às 20h, o Beat Saber é a atração. Trata-se de um game que, também, se utiliza dos recursos de última geração para oferecer uma gama de possibilidades de jogos de interações em realidade virtual.

O Diversão Tá On vai acontecer na Praça de Alimentação, onde uma estrutura com TVs e óculos 3D será oferecida, gratuitamente, aos clientes que quiserem entrar nas brincadeiras.


Serviço:

Diversão Tá On 

Data: 26 e 27/08/2023 – sábado e domingo

Horário: das 14h às 20h

Local: Praça de Alimentação

Caxias Shopping – Rod. Washington Luiz, 2895 

Evento gratuito