São Gonçalo Shopping celebra Dia dos Pais com atrações especiais gratuitas

0
193

O São Gonçalo Shopping preparou uma programação especial para celebrar o Dia dos Pais, com uma semana inteira de promoções especiais e atrações imperdíveis para toda a família. Entre os dias 7 e 13 de agosto, os visitantes vão poder aproveitar preços exclusivos e, durante o final de semana, atrações musicais gratuitas.

O São Gonçalo Shopping preparou uma programação de entretenimento ao vivo na Praça de Alimentação. Os shows musicais trarão momentos de diversão e emoção para pais e filhos desfrutarem juntos essa data especial. Para tornar a experiência ainda mais completa, o restaurante Billy The Grill oferece combos para compartilhar, como A Pedra do Billy The Grill, a partir de R$74,00.

Na sexta-feira, dia 11 de agosto, às 18h, os clientes vão dançar e cantar no Baile Charme do São Gonçalo Shopping. Já no sábado, dia 12, às 19h, com uma energia contagiante, a banda Disfarce levará o público a uma jornada musical inesquecível, repleta de sucessos e hits memoráveis. Encerrando as comemorações, no dia 13, a partir das 16h, o cantor Charles André, vocalista do antigo grupo Os Morenos, emocionará os visitantes com os clássicos do pagode dos anos 90.

“Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes uma semana repleta de ofertas especiais para o Dia dos Pais, com opções para todos os gostos e estilos. Além disso, nossas atrações musicais gratuitas vão proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias compartilharem e celebrarem juntos”, diz Diogo Salgado, Gerente de Marketing do São Gonçalo Shopping.


SÃO GONÇALO SHOPPING

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5)