GRES Unidos da Tijuca abre novas inscrições para alas da comunidade neste sábado

0
176

Quem quiser integrar uma das alas da comunidade da Escola de Samba Unidos da Tijuca no desfile de 2024, deve comparecer ao barracão da escola na Cidade do Samba neste sábado, 12 de agosto, entre 10 e 16h para realizar a inscrição. 

Os documentos exigidos são: 1 foto 3×4, comprovante de residência e xerox do RG. Para o recadastramento, também é necessário levar o comprovante de devolução da fantasia do carnaval 2023. Para ter direito a fantasia, será obrigatória a presença nos ensaios que começam dia 26 de outubro e serão realizados todas as quintas-feiras até o carnaval.

Os torcedores que vivem fora da cidade do Rio de Janeiro ou que não possuem disponibilidade de ensaios poderão se inscrever nas alas comerciais. Os interessados na compra terão três opções de fantasias para participar do desfile doa escola do Pavão no próximo ano. Para adquirir, saber mais informações sobre preço, forma e condições de pagamento e posição da ala no desfile, basta entrar em contato com Jorge Santos ou Ricardo Ribeiro nos telefones (21) 97005-5353 ou 96413-1989.

No Carnaval de 2024, a Unidos levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Conto de Fados”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Alexandre Louzada, sendo a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro de 2024. O barracão da escola, onde ocorrerá as inscrições para alas da comunidade, fica situado na Rua Rivadávia Correa, 60 – Barracão 12 – Gamboa.