Escola de Samba Império da Tijuca tem nova porta-bandeira para o Carnaval 2020

0
263

Reforçando seu time para 2020, a Escola de Samba Império da Tijuca contratou mais uma profissional para o Carnaval.  Renovando os quesitos, a porta-bandeira Lais Ramos fará par com o mestre-sala Renan Oliveira, formando assim o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação.

A nova porta-bandeira iniciou a sua trajetória em 2007 na Escola de Samba mirim Pimpolhos da Grande Rio. Seguiu sua trajetória passando pela Gato de Bonsucesso e Matriz de São João de Meriti. Em 2014 estreou na Vizinha Faladeira onde ficou até o último carnaval. Lais é uma velha conhecida da Império da Tijuca, de 2016 a 2018 foi a segunda porta-bandeira da verde e branca do Morro da Formiga, se afastando em 2019 para bailar com o segundo pavilhão do Acadêmicos do Sossego, retornando, agora como defensora do pavilhão principal em 2020.

– Para minha maior surpresa fui escolhida para voltar ao primeiro Império do Samba empunhando seu primeiro pavilhão. A Império da Tijuca tem um enorme espaço no meu coração e ter meu trabalho reconhecido, ocupando um cargo tão nobre, é de extrema felicidade. Agradeço ao presidente Tê pela oportunidade. Não medirei esforços para apresentar um lindo trabalho junto ao mestre-sala Renan para o carnaval de 2020 – declara a nova porta-bandeira.

A Império da Tijuca vem formulando sua equipe para o Carnaval 2020. Os integrantes serão oficialmente apresentados durante a tradicional festa deSão Jorge, que acontecerá dia 23/04.