GRES Beija-Flor de Nilópolis  recebe Imperatriz Leopoldinense no ensaio de rua do próximo sábado

0
141

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis realiza dois eventos esta semana, como preparativo para o desfile do Carnaval 2024. Além do ensaio na quadra, a agremiação vai realizar mais uma edição do ‘Encontro de Quilombos’, recebendo a Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do Carnaval carioca.

No sábado, dia 13/01, a Beija-Flor terá seu ensaio de rua na Estrada da Mirandela, marcado pelo evento “Encontro de Quilombos”. A Imperatriz Leopoldinense será a convidada especial, desfilando com sua comunidade pela principal via de Nilópolis. O evento começa às 18h e a entrada é franca.

Antes disso, na quinta-feira, dia 11/01, a escola realiza seu último ensaio na quadra às 21h, apresentando os setores em preparação para o desfile.

O evento conta com a presença da rainha da bateria Lorena Raíssa, Neguinho da Beija-Flor no carro de som e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso. O grupo de pagode “Nosso Brilho” animará o público antes e depois do ensaio, com ingressos a partir de R$ 30.

 

Serviço:
Ensaio Beija-Flor de Nilópolis
Data: 11 de janeiro
Local: Rua Pracinha Wallace Paes Leme, N° 1025, Nilópolis
Horário: A partir das 21h
Preço: R$30,00

Encontro de Quilombos: Beija-Flor recebe Imperatriz Leopoldinense
Data: 13 de janeiro
Local: Estrada da Mirandela
Horário: A partir das 18h
Preço: Gratuito
Crédito: Eduardo Hollanda/Beija-Flor de Nilópolis