Show presencial de João Bosco no Teatro Rival Refit

0
436

O tradicional show de verão de João Bosco no Teatro Rival Refit será no dia 11 de fevereiro, quando ele retorna aos palcos, em formato solo, com seu inseparável violão. 

Admirador e parceiro da casa há décadas, o cantor e compositor vai cantar sucessos – como “Papel machê”, “Corsário”, “O bêbado e a equilibrista”, “Bala com bala” e “Incompatibilidade de gênios” – e canções do seu mais recente trabalho, o incrível álbum “Abricó-de-macaco”, lançado em 2020. 

A faixa-título desse trabalho, aliás, parceria de João com o filho Francisco Bosco, venceu como “Melhor Canção em Língua Portuguesa” no Prêmio Grammy Latino.

 

SERVIÇO: 

Show de João Bosco

Dia – 11  de fevereiro  de 2022  –sexta, às 19h30  (Abertura da casa: uma hora antes do show)

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro 

Ingressos:  entre  R$ 60,00 e R$ 150,00

LINK:  https://bileto.sympla.com.br/event/70029/d/115378

Horário de funcionamento da bilheteria:

De quarta a sexta – Das 15 às 20h

Sábado e feriados –  Das 16h às 20h30

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19: 

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show. 

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados. 

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. 

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. 

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. 

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.