Tangueria Luciano Bastos promove Sábado de Portas Abertas – Especial Dia das Crianças

0
184

 O dia 7 de outubro, promete muita dança na Tangueria Luciano Bastos, em Copacabana. O espaço celebra o mês das crianças abrindo suas portas aos amantes da dança a dois, interessados em conhecer diferentes estilos de dança, em meio a animados aulões. Os participantes são convidados a doar um material didático como canetinhas, resma de A4, tinta guache, que será doado à Casa de Francisco de Assis. Informações: 21 96491-3341.

Serão ministrados 5 estilos de dança: samba e forró, milonga, tango e zouk. Podem participar iniciantes em dança ou não, sem limitação de idade. A proposta visa popularizar as danças de salão, mostrando que é uma atividade fácil, que diverte e ainda pode ser um exercício físico que contribui para a saúde, em uma linda oportunidade para apoiar uma instituição que faz a diferença para diversas crianças.

Luciano Bastos, bailarino e professor à frente da Tangueria que leva seu nome, revela que está bastante animado em promover um aulão para difundir a dança com um propósito nobre de ajudar ao próximo. Ele, que também é pai, entende a importância em se apoiar instituições sociais que buscam oferecer uma vida mais digna aos pequenos, e deseja que os apaixonados pela dança se engajem com a campanha.

Luciano, que possui larga experiência na carreira artística, tendo viajado pelo Brasil e exterior com sua dança, explica que todos os estilos de dança possuem sua característica específica, ritmos musicais, e que dançar é algo que agrega e inclui as pessoas positivamente na sociedade.

“A dança une as pessoas, traz alegria, contagia de forma positiva. Fazemos amizades, nos divertimos, são tantos os benefícios. Desejo que nossa arte seja transformadora para a vida de muitos. Se você gosta de dançar e fazer o bem, essa será uma ótima oportunidade. Venha dançar com a gente e encontre o seu estilo”, diz.

Programação:

15h – Samba e Forró
16h – Milonga
17h – Tango
18h – Zouk


Serviço:
Sábado de Portas Abertas na Tangueria Luciano Bastos
Data: 07 de outubro – sábado
Horário: das 15h às 18h
Entrada: gratuita | Com doação voluntária de materiais pedagógicos
Local: Tangueria Luciano Bastos
Informações: 21 96491-3341
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 420 – Sala 205 – Copacabana – Rio de Janeiro