Teatro Rival Refit apresenta Verônica Sabino & Luís Filipe de Lima – Show presencial

0
816

A cantora Verônica Sabino e o violonista Luís Filipe de Lima fazem show de lançamento do CD “Meu Laiaraiá – Ao Vivo”, em homenagem a Martinho da Vila, no Teatro Rival Refit, no dia 24 de setembro (sexta-feira). O show combina sucessos – como “Disritmia”, “Ex-amor” e “Renascer das cinzas” – com pérolas menos conhecidas, a exemplo de “Samba da cabrocha bamba” e “Madrugada, carnaval e chuva”.

“Foi um grande prazer gravar este CD, e um prazer ainda maior realizar o show de lançamento no palco do Teatro Rival. Mergulhar nesse repertório é ativar aquele Brasil que nos enche de orgulho e tão bem nos representa. São canções falam de samba, de alegria, de solidariedade de carnaval, de amor…isso é muito valioso. Estamos vivendo um momento desafiador, e reencontrar o público no palco do Rival cantando Martinho da Vila, é maravilhoso!”, reflete Verônica.

Link do CD: https://www.youtube.com/watch?v=hSoxljPbXcU

Serviço:

Verônica Sabino & Luís Filipe de Lima – Show presencial

Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

Dia – 24 de setembro – Sexta, às 19h30 – Abertura da casa: Uma hora antes do show.

Ingressos: Entre R$ 30,00 e R$ 60,00

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.

A arte agradece.