Grupo de Dança Karbanawa inaugura seu espaço em Campo Grande

0
1447

O Grupo de Dança Karbanawa foi criado em 2005, com objetivo de mostrar um tipo diferenciado de dança chamado TRIBAL que estava tomando corpo e ganhado grande visibilidade na época aqui no Brasil, uma vez que foi criada nos Estados Unidos na década de 70, sendo amplamente apresentado ao público carioca em feiras, clubes , restaurantes, lonas culturais e tantos outros eventos culturais. E com essa finalidade o grupo foi se firmando até que finalmente agora, em 2018, se posiciona dentro do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade, como um espaço diferenciado e que pretende ampliar os conhecimentos de gastronomia, dança e até o turismo dessa cultura tão desconhecida e admirável.

Agora Campo Grande tem este espaço como um novo momento para a dança e suas demais vertentes onde serão oferecidas oficinas, Workshop para inciantes e profissionais. E a professora Fernanda Leite destaca: – ”

Mesmo os que tem vergonha de dançar e acham que não tem desenvoltura podem em poucas aulas guardar alguns passos e movimentos.”

Fernanda Leite é formada em Artes Visuais pela UFRJ, artista e dançarina pelo sindicato dos profissionais de dança do Rio de Janeiro, fundadora do Grupo.

SERVIÇO

KARBANAW UNIÃO DE TALENTOS

Endereço: Rua Santa Bertilia – Campo Grande (Inhoaíba), Zona Oeste do Rio (atrás da igreja católica São Sebastião)

Data: 29 De Abril (domingo)

Classificação: livre

Inicio: 16 hs as 20h

Informações: Whatsapp 21.9984 2 7779

Lotação: 50 pessoas

ENTRADA FRANCA

  https://web.facebook.com/pg/fernandaleite.karbanawa/photos/?ref=page_internal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here