Tradicional feira O Fuxico edição de verão acontece no final de semana

0
125

A badalada feira O Fuxico acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro (sábado e domingo). A primeira edição do ano, com tema verão, chega com muita gastronomia, shows, moda e área kids. O evento acontece das 12h às 20h, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, com entrada gratuita. Informações no Instagram @ofuxicofeira.

Remarcada por dois finais de semana, devido às previsões de chuva, a nova data vem ainda mais animada, e durante o evento, o público poderá saborear delícias gastronômicas variadas, de expositores locais, que vão de hambúrgueres, petiscos, espetinhos, nhoque, entre outros, como as marcas, Espírito de Porco e Ovni Burger. Há também, doces de tirar qualquer um do eixo, além de cervejas artesanais, como a Mistura Clássica, sucos naturais, e muitas outras iguarias.

As atrações musicais, no sábado, ficam por conta do DJ Alive Popup, com uma playlist que vai sacudir todos os convidados, às 15h, e Renan Monteiro com ritmos variados que prometem agradar os mais variados estilos musicais, a partir das 17h30h.

No domingo o público conta com mais música ao som de Soul Guanabara, tocando soul music, clássicos do pop internacional e black music, às 15h, em seguida, será a vez do Rock PB, tocando rock nacional, em um show que vai sacudir os amantes do estilo, às 18h.

Aos que não resistem a uma comprinha, os stands de artesanato trazem macramê, acessórios para jardinagem, decoração, além de muita variedade de vestuário, com biquínis, bolsas, vestidos para o verão, entre outros itens. Dentre os expositores, estão: Ângela Werneck acessórios, Lanu Store – moda, Brisa – biquínis e Organic Soul surf Wear.

A tradicional feira atrai moradores e turistas, reunindo famílias cariocas, em um ambiente charmoso e animado, que oferece atrações a todos. Os pequenos também poderão se divertir com uma área kids, enquanto os papais podem ouvir uma boa música, curtindo a feira.

Lili Valentim, organizadora da feira, revela estar animada com 2024, e conta que tem muitas novidades ao longo do ano.

“Quem trabalha com eventos em áreas abertas, passa pelo inconveniente de ter que adiar evento, devido a ocorrências da natureza,como a chuva. Muita gente foi impactada, inclusive, expositores. Mas, não podemos desanimar. Já fechamos nossa agenda do ano, trazendo uma edição temática a cada mês. Nosso desejo é ocupar de forma positiva, a Praça Nossa Senhora da Paz, trazendo entretenimento de qualidade, e fomentando ainda o setor de produtores independentes, moda e artesanato com economia criativa. Venham estar com a gente!”, comenta.

 

Programação Musical:

Dia 27 de janeiro – Sábado

15h – Dj Alive Popup

17h30 – Renan Monteiro

Dia 28 de janeiro – Domingo

15h – Soul Guanabara

18h – Rock PB

 

Serviço:

O Fuxico – Edição de Verão

Dias: 27 e 28 de janeiro (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 20h

Local: Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema – Rio de Janeiro

Endereço: A praça Nossa Senhora da Paz fica localizada entre as ruas Barão da Torre, Visconde de Pirajá, Maria Quitéria e Joana Angélica em Ipanema, Rio de Janeiro