Últimos dias para curtir a decoração do Natal Sesc RJ na região da Costa do Sol

0
327

Até 6 de janeiro de 2024, moradores e turistas que visitarem as cidades de Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Macaé e Rio das Ostras vão poder apreciar a decoração do Natal Sesc RJ 2023. O projeto levou à região uma programação alusiva repleta de atrações que percorreu 35 cidades do estado do Rio de Janeiro nos meses de novembro e dezembro, tendo como apoio as prefeituras municipais e os sindicatos varejistas. 

Em Cabo Frio, a Avenida Independência, esquina com a Rua Búzios, no bairro Santo Antônio/ Tamoios, foi contemplada com uma árvore de Natal de nove metros de altura, iluminação especial em canteiros e em árvores naturais, e uma peça temática instagramável. Já a Igreja Matriz Histórica ganhou iluminação cênica. Em Casimiro de Abreu, a Praça Feliciano Sodré foi o espaço escolhido para abrigar a cenografia natalina, que recebeu uma árvore de Natal de nove metros de altura; iluminação em caramanchão, com microlâmpadas em dois pergolados e em dez árvores naturais; e um ambiente temático instagramável. 

No município de Macaé, a Avenida Rui Barbosa ganhou uma árvore de Natal de nove metros de altura, iluminação especial em canteiros, árvores naturais, e duas peças temáticas instagramáveis. E o Calçadão da avenida e as ruas Silva Jardim, Euzébio de Queiroz, Teixeira de Gouveia, Marechal Deodoro e Conde de Araruama, elementos iluminados nos postes, totalizando 60 adereços. E em Rio das Ostras, a Praça José Pereira Câmara, em frente à Igreja Matriz, no Centro, recebeu uma árvore de Natal de 15 metros de altura, iluminação especial em pergolado e árvores naturais, e um ambiente temático instagramável. Já a Praça do Trevo foi contemplada com uma árvore natalina e iluminação nos canteiros.