Escola START oferece capacitação gratuita no mês de dezembro

0
157
Close-up image of business executive working on laptop

A Escola START vai oferecer uma sequência de aulas gratuitas nas próximas quartas-feiras do mês de dezembro. Os encontros acontecerão na modalidade online nas redes sociais da empresa de cursos profissionalizantes, às 19h. 

As aulas vão apresentar temas diversos que se apliquem a realidade do trabalhador contemporâneo. A cada semana, o professor e fundador da Escola START, Pedro Carnevale, vai receber um convidado diferente que vai contar um pouco da própria trajetória pessoal e profissional. A proposta da ação é trazer mais qualificação sobre diversas temáticas para o grande público e prepará-lo para as atualizações do mercado de trabalho. 

Dentre os assuntos que serão abordados estão marketing digital, técnicas de vendas, empreendimentos de pequenos negócios. O próximo encontro, que será realizado no dia 13 de dezembro, terá como foco as estratégias digitais para ampliar vendas em pequenas empresas, de modo a conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos. 

Os encontros acontecerão até o dia 20 de dezembro. Para participar, é preciso realizar inscrição em https://marketing.escolastart.plus/inscreva-se, ou através do link na bio do Instagram da instituição (@_escolastart).