Programação de carnaval agita o Via Parque Shopping

0
787

Em fevereiro a folia está garantida no Via Parque Shopping com uma série de ações gratuitas para toda família. Para abrir a festa, no dia 12 de fevereiro, os pequenos foliões poderão brincar e dançar no esquenta pré-carnaval com confete e serpentina durante quatro horas de muita animação. A Bandinha da Folia vai percorrer os corredores do empreendimento ao som das mais tradicionais marchinhas carnavalescas. A concentração acontecerá em dois pontos do empreendimento: no 1° piso (próximo à portaria B) e no 2° Piso (próximo à Smart Fit).

A programação especial de carnaval do Via Parque Shopping acontecerá ao longo do feriadão. Os desfiles dos blocos vão acontecer de 18 a 20 de fevereiro, das 15 às 18h, no 2º piso. Os minis foliões com seus pais e avós vão percorrer os corredores do shopping acompanhados das bandinhas. Animadores da empresa Animasom vão distribuir kits com confete e serpentina para os foliões para deixar a brincadeira ainda mais alegre, cheia de brilho e cores.

No sábado (18), acontecerá o Bailinho do Capitão Trombeta, que é um resgate aos antigos e bons carnavais cariocas. No domingo (19), é a vez da Bandinha da Folia, que traz em seu repertório as tradicionais marchinhas que embalaram os carnavais dos papais e mamães, despertando no público infantil o encanto pela música popular brasileira. Na segunda-feira (20), além da passagem do bloquinho, as crianças podem caprichar nas fantasias e participar do concurso que vai eleger a fantasia mais original e criativa do evento.  Os animadores vão comandar a brincadeira que terá direito a torcida das famílias. 

Os pets não ficam de fora da festa e terão uma programação especial, com a realização do ‘BloCão’, no dia 11 de fevereiro. Os amigos de quatro patas podem concorrer a diversas premiações no concurso de fantasias com direito a desfile das melhores. O evento gratuito será na Varanda BeGreen, das 15h às 18h. E para quem quiser adotar um amiguinho, o empreendimento vai promover também uma feira de adoção pet especial de carnaval, que acontecerá no mesmo local das 11h às 17h.

Para encerrar a programação com chave de ouro, o Via Parque Shopping vai realizar a ‘Ressaquinha de Carnaval’, no dia 25 de fevereiro (sábado), das 15h às 18h. O evento contará com a participação de animadores e um DJ. No repertório marchinhas, sambas-enredo, frevo e outros ritmos que embalam a folia em todo Brasil. A concentração do bloco acontecerá no 1º piso (próximo à portaria B) e 2º andar (próximo à Smart Fit).

O Via Parque fica na Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca.

Serviço: 

Confete no Parquinho – Via Parque Shopping
– Esquenta de Carnaval
Data: 12 de fevereiro
Horário: 15h às 18h
Local: Concentração 1° piso, próximo ao acesso B | 2° piso, próximo à Smart Fit

– Carnaval
Data: 18, 19 e 20 de fevereiro
Horário: 15h às 18h
Local: 2º piso – próximo à Smart Fit

– BloCão
Data: 11 de fevereiro
Horário: 11h às 17h
Local: Varanda BeGreen

– Ressaquinha
Data: 25 de fevereiro
Horário: 15h às 18h
Local: Concentração 1º e 2º piso

Eventos gratuitos
Mais informações https://viaparqueshopping.com.br/