Nova Friburgo – Vacinação de pessoas com 65 e 66 anos

0
707

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prossegue com o cronograma de vacinação e informa que o próximo público a ser imunizado com a primeira dose da vacina será o de pessoas com 65 e 66 anos. A vacinação para esta etapa será na próxima segunda-feira, 19/04, e terça, 20/04.

É obrigatório apresentar carteira de identidade, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência. A Secretaria destaca que há doses suficientes para todos os friburguenses dessa faixa etária e que não há a necessidade de as pessoas chegarem horas antes da abertura dos postos.

Atenção aos locais, dias e horários que acontecerá a imunização da primeira aplicação:

* Segunda-feira, 19, e terça, 20, das 9h às 15h – Suspiro (Sylvio Henrique Braune), Olaria (Escola de Samba Imperatriz de Olaria), Conselheiro Paulino (Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro – Pastão) e Cordoeira (Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira – ao lado do posto de saúde);

* Segunda-feira, 19 das 9h às 12h – As Estratégias de Saúde da Família de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, Olaria (I, II e III) e São Geraldo (5ª Igreja Batista) imunizarão os moradores dessa faixa etária próximos a essas unidades .

* Terça-feira, 20, das 9h às 12h – Os pontos de vacinação serão em Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito, Amparo e São Geraldo (5ª Igreja Batista).

A Prefeitura de Nova Friburgo destaca que o município segue o Plano Nacional de Imunização proposto pelo Ministério da Saúde e todas as informações sobre o andamento da vacinação contra a covid na cidade podem ser acessadas no site www.pmnf.rj.gov.br – aba Portal da Transparência.