Procon Carioca leva atendimento itinerante à Ilha do Governador nesta terça-feira (05/09) e na quarta-feira (06/09)

0
179

O Procon nos Bairros leva o programa de atendimento itinerante à Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, nesta semana. A equipe do Procon Carioca, órgão vinculado à secretaria municipal de Cidadania, estará na Estrada da Cacuia 226, em frente ao Supermercado Mundial, na Cacuia, nesta terça-feira (05/09) e na quarta-feira (06/09), das 9h30 às 15h30.

No local, os consumidores podem registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Haverá também oferta de gratuidade para a solicitação e segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento, habilitação de casamento e termo de União Estável.

Para registrar reclamações a respeito de qualquer empresa ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos, é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá um retorno a respeito da questão.

“Levar o atendimento do Procon Carioca a todas as localidades do município é o objetivo maior do Procon nos Bairros. Assim a equipe consegue dar mais celeridade à resolução das demandas de consumo”, afirma Igor Costa, diretor executivo do Procon Carioca.

Na ação do dia 06/09, haverá também a presença de uma equipe da Light para atendimento à população.

SERVIÇO

Procon nos Bairros

Terça-feira (05/09) e quarta-feira (06/09)

Horário: 9h30 às 15h30

Local: Estrada da Cacuia 226, em frente ao Supermercado Mundial, na Cacuia

Canais de atendimento do Procon Carioca

Portal: proconcarioca. prefeitura.rio

Instagram @proconcariocaoficial

Facebook /Twitter: @proconcarioca

E-mail: [email protected]

Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.