Procon Carioca leva atendimento itinerante à Vila Isabel nesta semana

0
187

O Procon nos Bairros leva o programa de atendimento itinerante à Zona Norte do Rio nesta semana. A equipe do Procon Carioca, órgão vinculado à secretaria municipal de Cidadania, estará em Vila Isabel, na Praça Barão de Drumond, na quinta-feira (28/09), das 9h30 às 15h30.
No local, os consumidores podem registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Haverá também oferta de gratuidade para a solicitação e segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento, habilitação de casamento e termo de União Estável.

Para registrar reclamações a respeito de qualquer empresa ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos, é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá um retorno a respeito da questão.

” O Procon nos Bairros é um programa com o foco na ampliação do atendimento ao consumidor, com a consequente agilização das demandas relativas às questões de consumo”, informa Igor Costa, diretor executivo do Procon Carioca.

Haverá também, no local, a presença de equipes da Light e Águas do Rio para atendimento à população.


SERVIÇO

PROCON NOS BAIRROS

Quinta-feira (28/09)

Local: Vila Isabel

Endereço: Praça Barão de Drumond

Horário: 9h30 às 15h30

 

Canais de atendimento do Procon Carioca

Portal: proconcarioca..prefeitura.rio

Instagram @proconcariocaoficial

Facebook /Twitter: @proconcarioca

E-mail: [email protected]

Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.